ERA UMA VEZ... Porque muitos livros começam assim!




As Receitas da Canduxa foi agraciado pelo blogue Ave sem Asas com o selo que acima exibe e que muito simpaticamente deixou o seguinte comentário:
Ave sem Asas se recebeu um selo dedicado a blogs que valham um livro e, cumprindo regras, devo repassa-los a três blogs que, na minha opinião valham um livro e o seu "As Receitas da Canduxa ", para mim, é "o" livro, um lindo livro que nos encanta, portanto muito merecedor desse selo.
Obrigado Ana, deixou-me muito feliz!
EXPONDO AS REGRAS,DUAS PERGUNTINHAS APENAS:
1.1 - Seu blog é um livro da sua vida?
Claro que não!
O meu Blogue é uma partilha da minha grande paixão pela cozinha.
Uma forma de partilhar uma alimentação diversificada, com muita cor e feita com muito amor. Uma forma de aqui colocar, também, pratos vegetarianos que vou idealizando, experimentando e que são apreciados pela família e amigos.
Estas receitas são de fácil confecção, sem grandes condimentos o que as tornam de fácil digestão e conservando o sabor natural dos alimentos.
Sinto que quem consulta o meu blogue acredita que cozinhar é muito fácil…e é verdade!

1.2 - Porque deu este nome ao seu blog?
Porque as minhas receitas são tão simples como eu.
2. Dê este selo para 3 blogs que merecem virar um livro.
Dos blogs que sigo muitos merecem ter um livro...sei que alguns já o têm e estes penso que não.

Pó de Estrela
Alegria de Viver
Sensações Fadaeliana

4 comentários:

mfc disse...

Ora aqui está uma distinção bem merecida... e não digo isto para ser agradável!
Parabéns, Canduxa.

alegria de viver disse...

Querida amiga
Me honra saber que meu blog foi agraciado com um selo, que para mim é o mais valoroso, já que tem a opinião de valer um livro.
Obrigada por o escolher.
Com muito carinho levando meu presente, deixo um montão de BJS.

Eliane disse...

Querida Canduxa!
Sinto-me muito honrada com o oferecimento deste selo tão importante!
Amanhã com calma o colocarei no blog.Agradeço sinceramente amiga.

Beijinhos iluminados com muito carinho!

Maria de Fátima Braga disse...

É um prvilégio ter-te como amiga.
As tua iguarias, de fazer crescer água na boca, são o complemento da tua disponibilidade.Somos colegas, mas sinto-te muito mais amiga, e, para não sair do contexto, tb eu experimentei o Tofu, e, mesmo apenas grelhado, temperado na altura, é muito bom! Por tua influência, e, ainda bem, porque de soja, como sabes eu faço imensas coisas! Obrigada por existires! BJS.